(18) 3222-6988
O Plurall é um novo conceito em estudos!
Educação sem limites. Associam todo embasamento pedagógico do material didático para desenvolver uma plataforma jovem, dinâmica e interativa. Exatamente o que precisa para despertar o interesse de uma geração ultra-conectada e transformar o estudo em uma experiência muito além do universo escolar.
Tudo isso seguindo as características exclusivas do material didático da escola e colaborando com o desenvolvimento linear do raciocínio lógico dentro e fora da sala de aula!
Ser bilíngue nos proporciona novas oportunidades, além de ser fundamental para nos conectarmos com um mundo em constante evolução. A missão do English Stars é levar uma formação bilíngue efetiva para o maior número possível de crianças, desenvolvendo competências para que elas possam estar preparadas para o futuro.
O programa, que vai da Educação Infantil até os Anos Finais do Ensino Fundamental, propõe a formação bilíngue explorando a abordagem CLIL. Além disso, a proposta do English Stars pode ser implementada de acordo com a realidade e a particularidade de cada escola.
A metodologia Stars tem como objetivo fornecer aos estudantes um ensino de inglês de qualidade e que proporcione o desenvolvimento das competências do século 21 apontadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). As quatro habilidades da língua (escuta, fala, escrita e leitura) são trabalhadas de forma integral e todas as aulas são ministradas totalmente em inglês, possibilitando uma maior imersão no idioma.
O conceito de Pensamento Computacional ganhou relevância nos últimos anos e tornou-se conteúdo obrigatório em mais de 50 países. Mas afinal, no que consiste essa disciplina?
O Pensamento Computacional apresenta fundamentos da Ciência da Computação e desenvolve habilidades socioemocionais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 2.
No programa, os alunos aplicam tecnologias digitais como programação, robótica, eletrônica digital, internet das coisas, inteligência artificial e práticas Maker para solucionar problemas interdisciplinares.
As aulas são baseadas em projetos, alinhadas com a BNCC e usam técnicas de gamificação para desenvolver competências indispensáveis aos profissionais do presente e do futuro.
A Escola da Inteligência enxergou a necessidade de ensinar inteligência emocional desde a infância e foi pioneira no desenvolvimento de um programa completo que, há mais de uma década, trabalha as habilidades e as competências socioemocionais pelas escolas particulares de todo o Brasil.
A importância desse trabalho nunca foi tão evidente como agora, quando ONU, Fórum Econômico Mundial e MEC apontam como necessário esse complemento ao ensino cognitivo.
O programa é fundamentado na Teoria da Inteligência Multifocal, resultado de 30 anos de estudos e pesquisas do dr. Augusto Cury, que analisa o funcionamento da mente a formação de pensadores.
O trabalho desenvolvido pela Escola da inteligência contempla todas as etapas da Educação Básica e atende a expectativa das famílias dos alunos, que atualmente valorizam mais a presença da educação socioemocional do que a escolha dos materiais didáticos nas escolas.